Para fechar com chave de ouro as férias da garotada, nada melhor que uma estreia para encantar toda a família, Gênio e o mundo ideal das Princesas, se apresenta neste sábado (24), às 16h30 no Teatro Luiz Mendonça. Um musical todo cantado ao vivo, um espetáculo encantador para toda a família, nos mostrando que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos.

Depois de dez mil anos preso naquela lâmpada apertada, o Gênio mais divertido está de volta em uma história original, um mundo que povoa o imaginário infantil e que chega aos palcos do Teatro Luiz Mendonça com muita magia, música e encantamento, em única apresentação!

Essa aventura mágica começa quando o Gênio sai de sua lâmpada com a missão de contar a história de sete princesas: Jasmine, Bela, Rapunzel, Ariel, Moana, Tiana e Elsa. Sete mulheres corajosas, independentes e inspiradoras, cada uma com personalidades e histórias distintas que desafiam as expectativas tradicionais de princesas.

Cada princesa tem um sonho gigante, elas não querem apenas um príncipe, querem algo mais, algo real, querem ser livres. Mas tem um problema: no momento, o mundo delas está longe de ser ideal, e é exatamente aí que o Gênio aparece para dar “aquela ajudinha”. Quer saber como tudo isso termina? Não perca tempo e garanta já o seu ingresso, temos certeza que você vai se surpreender com o final desta encantadora história.

Texto: Kleber Valentim e Beatriz Siqueira
Direção Artística: Ivaldo Cunha Filho
Coreografias: Kassio Soares
Direção Musical: Valdetaim do Monte
Direção Geral: Beatriz Siqueira
Fotos: Barney Audiovisual
Assessoria de imprensa: ALF ASSESSORIA
Realização: Helena Siqueira Produções

SERVIÇO
Gênio e o mundo ideal das princesas
Dia: 24 de janeiro (Sábado)
Hora: 16h30
Local: Teatro Luiz Mendonça
Ingressos a partir de R$50,00
Vendas: teatroluizmendonça.byinti.com
E na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo (com duas horas de antecedência)
Informações: (81) 9.9568.4125

Foto: Barney Audiovisual

Deixe um comentário

JORNALISMO

“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter”.

~ Cláudio Abramo